NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Bungie ainda não pensa em Cross-Play de Destiny.

A Bungie anunciou recentemente os seus planos para a próxima fase de Destiny 2, mas a funcionalidade Cross-Play não faz parte deles.

Depois de anunciar a expansão Shadowkeep, que chega em Setembro, a Bungie falou sobre o Cross-play que poderia juntar todos os jogadores das várias plataformas em que o game está.

A resposta, apesar de não ser um não, por enquanto foi desanimadora. Segundo Mark Noseworthy, gestor de Destiny, a funcionalidade Cross-Play ainda não faz parte dos planos do estúdio, mas que no futuro pode haver uma possibilidade.

Respondendo a Jason Schreier do Kotaku, Mark explicou que existem dificuldades para que isso aconteça e que agora a prioridade é o Cross-save.

“Enquanto plataforma, o Stadia não torna mais difícil implementar Cross-Play. Estamos focados na Cross-Save este ano (em todas as plataformas). A Cross-Play é absolutamente algo no qual estamos interessados em fazer, algum dia, mas temos muito no nosso prato para mastigar primeiro.”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo