HardwareNotíciasPC

Kingston lança KC2000, SSD da nova geração NVMe PCIe

Desenvolvido para usuários corporativos e avançados, unidade de estado sólido usa controlador mais atual, tem tecnologia NAND 3D TLC de 96 camadas, e oferece velocidades de leitura e gravação superiores a 3.200 e 2.200MB/s, respectivamente


 

A Kingston, líder global em produtos de memória e soluções de tecnologia, lança o KC2000, seu primeiro SSD (unidade de estado sólido) M.2 NVMe PCIe da nova geração. Desenvolvido para usuários corporativos e avançados, o novo SSD da Kingston tem padrão M.2 NVMe PCIe e desempenho poderoso, graças ao controlador Gen 3.0 x 4 e à tecnologia NAND 3D TLC de 96 camadas. O KC2000 proporciona excelente desempenho, é resistente, melhora o fluxo de trabalho em desktops, workstations e sistemas de computação de alta performance (HPCs), e oferece velocidades de leitura e gravação superiores a 3.200 e 2.200MB/s, respectivamente.

O KC2000 tem criptografia completa baseada em hardware AES de 256 bits, o que significa ser capaz de criptografar automaticamente na própria unidade, sem a necessidade de utilizar recursos do computador. Além disso, é habilitado a usar software de fornecedores independentes com soluções de gerenciamento de segurança TGC Opal 2.0, como Symantec, McAfee e WinMagic, e tem suporte incorporado ao Microsoft eDrive, uma especificação de armazenamento de segurança para uso com BitLocker.

“O KC2000 foi desenvolvido para usuários que buscam máximo desempenho, especialmente para cargas de trabalho intensivas em PCs e workstation de alta velocidade e confiabilidade”, disse Justin Karasek, gerente de negócios de SSDs da Kingston. “O KC2000 oferece maior flexibilidade, está disponível em capacidades de armazenamento de até 2TB², e seu formato M.2 economiza espaço no sistema. O KC2000 é o SSD perfeito para usuários que procuram o que há de mais avançado em storage”.

O SSD KC2000 NVMe PCIe está disponível nas capacidades de 250GB, 500GB, 1TB e 2TB², tem garantia limitada de cinco anos, suporte técnico local gratuito e confiabilidade da marca Kingston. Mais informações sobre a Kingston e seus produtos estão disponíveis em www.kingston.com.br.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo