AnálisesMobileNintendoPC

Reigns: Game of Thrones – “Dracarys” melhor que a 8ª temporada | Análise

Analisado no PC

Reigns: Game of Thrones é um spin-off da série Reigns foi desenvolvido pela Nerial e distribuído pela Devolver Digital e está disponível para PC, Android, iOS e Switch.

O jogo segue o modelo de cartas e escolhas assim como os outros jogos da série Reigns, porem com uma temática de Game of Thrones.

 

 

Durante o jogo você será o monarca e terá que fazer escolhas que irão aumentar ou diminuir os quatro medidores de exército, religião, comida e ouro. Toda escolha tem uma consequência, e se algum dos seus medidores chegar ao máximo ou a zero é fim de jogo.

Como o jogo tem a temática do Game of Thrones mas não segue a história, você tem a liberdade para fazer escolhas que saem do tradicional da série e livros, mas nem tudo é perfeito. Como toda escolha tem uma consequência que afeta os medidores, você acaba tendo que seguir uma linha de escolhas se quiser avançar no jogo, o que pode tornar sua experiência repetitiva e entediante, mas nada que ir para a batalha e gritar “Dracarys” não resolva.

 

 

O jogo é simples e bastante divertido, se você já jogou Reings ou só gosta de Game of Thrones esse jogo é recomendado.

Reigns: Game of Thrones

8.5

Nota

8.5/10

Positivos

  • Arte
  • História
  • Dracarys
  • Dracarys de novo

Negativos

  • Repetitivo

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo