NotíciasPCPlayStationXbox

Dois modos multiplayer são anunciados para The Dark Pictures Anthology – Man of Medan.

A BANDAI NAMCO anunciou que jogadores poderão reunir os amigos para enfrentar juntos os horrores de “The Dark Pictures Anthology – Man of Medan”, nos inéditos modos multiplayer online e offline:

Modo História Compartilhada

Compartilhe a história simultaneamente com um amigo no co-op online para dois jogadores.
Ambos serão capazes de explorar o mundo de Man of Medan, tomando decisões e executando ações que afetam o desenvolvimento da história e o destino se seus respectivos personagens.
Vivencie as cenas por perspectivas diferentes das apresentadas na experiência para um jogador – em situações que colocarão os personagens (e consequentemente os jogadores) separados uns dos outros -, revelando novas informações, locais e sustos.

Modo Noite de Cinema
Jogue localmente com um grupo de até 5 pessoas usando um único controle; cada jogador assumirá o papel de um dos cinco protagonistas, tornando-se inteiramente responsável por seus movimentos, decisões e escolhas.
Em momentos chave, jogadores poderão escolher entre salvar a própria pele ou manter seus amigos vivos ao longo desta macabra aventura.
Ao final de cada partida, ações e seus impactos serão avaliados – com conquistas e recompensas distribuídas para cada jogador.

Confira o novo trailer de “The Dark Pictures Anthology – Man of Medan”:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo