NotíciasPCPlayStationXbox

Liverpool assina contrato de exclusividade com FIFA 2020.

Estava na cara que a EA Sports iria tentar dar o troco em relação as parcerias que a Konami está fazendo para o PES 2020.

Depois que a Konami anunciar a exclusividade com o Juventus da Itália, agora foi a vez da EA anunciar que assinou um contrato com o Liverpool FC, vencedor da última Liga dos Campeões. Apesar de ainda não sabermos os termos do contrato, isso deve impedir o Liverpool de aparecer devidamente licenciado em PES 2020.

Vale ressaltar que devido ao acordo de exclusividade assinado entre a Juventus e a Konami, “FIFA 20” não poderá sequer usar o nome da Juventus.

A partir de agora a Velha Senhora se chamará, no jogo da EA, Piemonte Calcio. Mas, segundo o comunicado, os jogadores da equipe serão os mesmos, inclusive com Cristiano Ronaldo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo