NotíciasPCPlayStationXbox

Os Jogos de Verão de Overwatch estão de volta

Overwatch, o renomado jogo de tiro da Blizzard Entertainment, acaba de receber a mais nova edição dos Jogos de Verão. Neste evento, os jogadores terão como novidade os Desafios Semanais e poderão receber as recompensas exclusivas do evento. A cada semana, o conjunto de recompensas será modificado, permitindo o maior oportunidade de acesso aos novos itens cosméticos, incluindo 4 novas skins lendárias e 3 skins épicas, e também itens de eventos passados.

 

 

O Jogos de Verão ficará disponível até 5 de agosto. Para saber mais a respeito desta nova edição:

 

Overwatch está disponível totalmente em português e pode ser adquirido já com o novos preço especial para o mercado brasileiro de apenas a partir de R$69 em https://us.shop.battle.net/pt-br/family/overwatch. Com o jogo, o fã brasileiro de Overwatch tem acesso a novos mapas, heróis e modos de jogo que serão lançados no futuro sem custos adicionais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo