NotíciasPC

Battle Cup, a nova modalidade de Point Blank, Já está disponível em teste fechado.

A Ongame Entretenimento anunciou que a aguardada Battle Cup, nova modalidade do sucesso Point Blank, já chegou ao Brasil em período de testes. Inédita no país, o novo modo reescreve as regras de Point Blank de forma que cada mínimo combate se transforma em uma verdadeira luta pela sobrevivência. Os jogadores deverão ser mais táticos do que nunca se quiserem durar no campo de batalha, porém, as recompensas por cada vitória serão ainda maiores. Chaves para o teste fechado serão distribuídas aleatoriamente entre os usuários do game.

Já a partir do dia 24 de julho, a coisa fica ainda melhor com o início dos testes abertos. Com duração até o dia 31 de julho, jogadores de todo o país terão a chance de testar, entender e já desenvolver as melhores táticas para levar a melhor nesta nova modalidade. Para comemorar a data dos testes abertos, o jogo contará também com bônus, premiações e diversos eventos focado no novo modo:

[Battle Box Lion]

A nova Battle Box disponível apenas no modo Battle Cup. A cada partida finalizada, o jogador terá chance de receber esta caixa contendo recompensas aleatórias, dentre elas, várias armas poderosas e o novo imponente rifle Lion, com uma aparência de leão.

[Ranking Battle Cup]

Exclusivo dos testes abertos da Battle Cup, este ranking exibirá a pontuação dos combatentes. De acordo com a pontuação e classificação dos jogadores neste, estes receberão premiações exclusivas que vão, desde personagens, até cartões de nickname e sprays.

[Força Tarefa – Battle Cup]

As missões especiais do evento Força Tarefa também estarão disponíveis durante os testes abertos do modo Battle Cup:

Missão Diária

Missão: Jogar 3 partidas no modo Battle Cup

Recompensa: Bônus de EXP 30% (1 dia)

Missões Semanais

Missão: Vencer 1 partida no modo Battle Cup

Recompensa: Caixa de Battle Tags

Missão: Vencer 3 partidas no modo Battle Cup

Recompensa: PB Golden Ticket x5

[Mercado Raro]

Ao contrário dos outros eventos, o Mercado Raro já estará disponível desde a abertura dos testes fechados e ficará aberto até o início do mês de agosto (02/08). Sessão exclusiva do Mercado de Elite, página oficial de Point Blank aonde os jogadores podem trocar suas moedas adquiridas no jogo por itens, esta nova edição do Mercado Raro chega contando com os seguintes itens:

Armas:

AUG A3 Summer (Rifle)
Kriss SV Summer (Submachine gun)
M1887 Summer (Shotgun)
L115A1 Summer (Sniper)
C. Python Summer (Pistola/Arma secundária)

Granadas:
Water Bomb

Personagens:
Keen Eyes de Férias
Viper Red de Férias

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo