AnálisesPC

60 Seconds! Reatomized – Sobreviva ao apocalipse Nuclear | Análise

Analisado no PC

60 Seconds! Reatomized é um jogo de sobrevivência com uma dose de humor negro, foi lançado em 25/07/2019, publicado e distribuído por Robot Gentleman, o “Reatomized” é a versão remaster do jogo original 60 Seconds! de 2015 e essa versao remaster está disponível para PC.

 

 

Em Reatomized temos um novo conteúdo, novas conquistas, arte, sons, modos de jogo, oportunidades e um novo sistema de relacionamento. Os gráficos são simples, a trilha sonora tem efeitos legais, mas a música é infernal e após alguns minutos desliguei a música e continuei jogando somente com os efeitos sonoros.

 

 

O jogo é do tipo aponte e clique, no início você controla o personagem por 80 segundos, 20 segundos para explorar a casa e 60 segundos para correr, resgatar e recolher seu familiares, mantimentos e itens para sobreviver ao apocalipse nuclear.

 

 

Dentro do bunker você terá que tomar decisões para tentar sobreviver, toda decisão tem consequência, o jogo tende a se tornar repetitivo, mas a aleatoriedade e o humor dos eventos amenizam esse fator e te passam a impressão de que embora parecida, toda nova campanha seja diferente.

60 Seconds! Reatomized possui vários finais e é uma versão melhorada do primeiro jogo, o preço cobrado é um pouco salgado pelo que o jogo tem a te oferecer, mas nada que uma promoção não resolva.

 

60 Seconds! Reatomized

8

Nota

8.0/10

Positivos

  • Eventos Aleatórios
  • Proposta diferente
  • Humor negro

Negativos

  • Preço
  • Música

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo