MobileNintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Lançamentos de 12 até 18 de Agosto de 2019

 

Agosto é aquele mês que se arrasta para passar, para você terem uma ideia essa é a terceira semana já e ainda faltam mais duas por vir, mas sabe o que isso quer dizer? Nada, confira os lançamentos quem chegam à todas as plataformas entre os dias 12 e 18 de Agosto

 

Como de costume na segunda-feira não existem lançamentos, então só na terça dia 13 começam a pintar as novidades, começamos com a chegada de Ancestors Legacy aos consoles PS4 e Xbox One, o game de estratégia em tempo real se passa na idade média e conta com a presença de muitas etnias como vikings, germânicos, eslavos entre outros conquistando e defendendo seus territórios, em nosso site tem a análise do game em sua versão de PC, vou deixar na descrição para que vocês possam conferir. Ainda na terça-feira Exception chega ao Switch, PS4 e PC, Vasara Collection ao PS4 e PC, ele ainda chega no dia 14 ao Xbox One e dia 15 ao Switch, Genesis é lançado no PlayStation 4, Rebel Galaxy Outlaw chega ao PC pela Epic Games Store e para finalizar, Friday The 13th: The Game Ultimate Slasher Edition chega ao Nintendo Switch.

 

Na quarta-feira dia 14, Fell Seal: Arbiter’s Mark é lançado no Switch, Bus Simulator no PlayStation 4 e Senran Kagura: Peach Ball no PC.

 

Na quinta-feira, dia 15 de Agosto, mais uma vez o Nintendo Switch domina a lista, com Rogue Singularity, seguidor por Beholder 2 e Cryogear.

 

E para encerrar a semana, na sexta feira dia 16 Escape from the Universe chega ao Switch e a continuação do game indie brasileiro Aritana chega ao Xbox One com Aritana and the Twin Masks, nessa sequencia com o uso de arco e flecha, Aritana deve explorar grades cenários em mundo aberto em busca de poderes capazes de auxiliar na jornada de salvar a Árvore da Vida enquanto descobre fantasmas de seu passado, o jogo tem previsão de chegada ao PC no futuro.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo