NotíciasPCPlayStationXbox

eFootball PES 2020 torna-se o único jogo a apresentar o Club Atlético River Plate e o BOCA Juniors

A Konami anunciou que assinou os direitos de exclusividade no jogo para o Club Atlético River Plate. Agora e os direitos de exclusividade no jogo para o Club Atlético Boca Juniors, o eFootball PES 2020 (PES 2020) será o único local onde os fãs poderão jogar como as duas maiores franquias na história do futebol argentino e vivenciar seu próprio Superclásico!

 

 

Em 2019, a KONAMI assinou com o River Plate para um acordo de patrocínio especial que inclui o logotipo da séria PES mostrado de modo destacado em todos os uniformes do time. Começando hoje, a KONAMI e o River Plate assinaram um acordo para incluir a representação no jogo exclusiva da equipe para o PES 2020. Agora, semelhante aos patrocínios recém-anunciados do Juventus FC e do Vasco da Gama do Brasil, o PES 2020 será o único jogo de futebol a trazer os Los Millonarios.

 

 

Fãs do River e do Boca podem baixar a demo do eFootball PES 2020 agora e jogar como os dois clubes, além de Juventus FC, FC Bayern e mais. https://www.konami.com/wepes/2020/us/en-us/all/page/demo

A KONAMI também anunciou que renovou a licença da liga com a SuperLiga Quilmes Clásica. A renovação traz todos os 24 clubes da liga à franquia de futebol anual da KONAMI, permitindo o uso de toda a iconografia associada com cada time.

 

Os times da SuperLiga Quilmes Clásica  que estarão presentes no eFootball PES 2020 incluem: Aldosivi, Argentinos Juniors, Arsenal, Atlético Tucumán, Banfield, Boca Juniors, Central Córdoba (SdE), Colón, Defensa y Justicia, Estudiantes (LP), Gimnasia y Esgrima (LP),Godoy Cruz, Huracán, Independiente, Lanús, Newell’s Old Boys, Patronato, Racing, River Plate, Rosario Central, San Lorenzo, Talleres, Unión, Vélez Sarsfield.

 

 

eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa)/12 de setembro (Ásia). Disponível em duas edições, o incomparável Lionel Messi será estrela de capa da edição Standard e Ronaldinho, da LEGEND EDITION (apenas digital).

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo