NotíciasPCPlayStationXbox

Novo herói de Overwatch já está disponível

Sigma, o mais novo herói de Overwatch, já está disponível no PC, Xbox e PS4. O renomado jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard Entertainment terá um dos agentes mais poderosos da Terra, que consegue manipular a gravidade, tornando-se uma arma letal. Apesar de suas boas intenções, Sigma sofreu um acidente terrível e acabou sendo manipulado para organização terrorista Talon. A capacidade de Sigma não pode ser ignorada no campo de batalha, se tornando uma verdadeira ameaça para seus adversários.

 

 

Outra novidade que foi introduzida é a Fila por Função. Atualizamos os sistemas de fila e pareamento no Jogo Competitivo e no Jogo Rápido para que os jogadores escolham em qual função querem jogar, seja tanque, suporte ou dano, antes de a partida sequer começar. Cada uma das funções terá sua própria fila e os jogadores poderão ver estimativas de tempo de espera para cada uma na tela de seleção de função.Para incentivar uma distribuição mais equilibrada dos jogadores entre todas as funções, aqueles que entrarem nas filas das funções com alta demanda ganharão uma recompensa.

 

Para saber mais sobre este novo sistema, acesse o nosso blogpost.

 

Overwatch está disponível totalmente em português e pode ser adquirido já com o novos preço especial para o mercado brasileiro de apenas a partir de R$69 em https://us.shop.battle.net/pt-br/family/overwatch. Com o jogo, o fã brasileiro de Overwatch tem acesso a novos mapas, heróis e modos de jogo que serão lançados no futuro sem custos adicionais.

Vale lembrar que os novos cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar os novos preços de Overwatch. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como, Hype, PicPayRixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-pt/.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo