NotíciasPCPlayStationXbox

Modo solo de Apex Legends já está disponível.

Prepare-se para reinar sobre a arena: o esperado modo Solo de “Apex Legends” já está disponível por tempo limitado como parte do Iron Crown Collection Event. Os jogadores poderão jogar sozinhos na arena e enfrentar 59 inimigos solitários – no final, apenas uma Lenda será coroada vitoriosa. O evento também contará com uma cidade tomada por adrenalina e desenhada pelo próprio Octane. Além disso, o Iron Crown Collection Event apresentará novas skins, novos itens e muito mais para os jogadores desbloquearem. Dê uma olhada em alguns dos novos conteúdos em um trailer totalmente novo, que você confere abaixo:

Sem coragem, sem glória. O modo Solo de “Apex Legends” está aqui para jogadores que têm o que é preciso para se tornarem campeões da “Apex Legends” sozinhos. Sem nenhum esquadrão para vigiar suas costas, pingar itens ou entregá-los a um ponto de respawn, os jogadores que entrarem nesse novo modo terão que adaptar suas estratégias se quiserem ser a única Lenda a sair viva do Desfiladeiro do Rei.

Octane’s Town Takeover adicionará uma nova onda de ação indutora de emoções ao Desfiladeiro do Rei. O estádio, localizado em um assentamento costeiro a oeste de Cidade Caveira, apresenta algo novo para as Lendas em todo o jogo: um percurso de mega saltos, rampas de acrobacias e muito fogo estão esperando por Lendas que procuram se exibir enquanto derrubam seus adversários.

De 16 a 18 de agosto, os jogadores também marcarão XP duplo para os 5 primeiros colocados e vitórias que se aplicam tanto ao Account Level quanto à progressão do Passe de Batalha.

Durante todo o Iron Crown Collection Event, os jogadores poderão batalhar com estilo, já que novas skins de Lendas e armas, novos banners e novas poses estarão disponíveis por tempo limitado. Estes cosméticos exclusivos da Iron Crown podem ser encontrados nos Iron Crown Collection Packs. Os jogadores podem ganhar dois pacotes gratuitos completando desafios de eventos especiais e pacotes adicionais podem ser adquiridos por compra. Iron Crown Collection Packs oferecem uma probabilidade de 50/50 para itens Épicos ou Lendários. Não há duplicatas, comuns ou raros – apenas itens de nível superior.

Os jogadores que obtiverem todos os 24 itens exclusivos da Iron Crown terão a oportunidade de comprar o segundo item de herança para entrar na arena: Bloodhound’s Battle Axe. Depois disso, ele entrará no lote padrão do Apex Pack. O Iron Crown Collection Event acontecerá de terça-feira, 13 de agosto, até terça-feira, 27 de agosto.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo