NotíciasPC

Point Blank recebe nova série de missões e recompensas com o evento Police Vs Rebels.

A Ongame Entretenimento anunciou que “Point Blank”, game FPS free-to-play, acaba de receber uma série de novas missões e recompensas que trarão ainda mais emoção e competitividade ao jogo. Com o evento “Police Vs Rebels”, iniciantes e veteranos escolhem um de dois lados para cumprir missões individuais e coletivas que trazem como recompensas algumas das armas mais poderosas e desejados do arsenal do game. O evento “Police Vs Rebels” fica à disposição de modo gratuito para todos os jogadores até o dia 20 de agosto e abaixo é possível conferir mais detalhes sobre a dinâmica das missões e recompensas. Para saber mais sobre o evento “Police Vs Rebels”, acesse também a página oficial de PB.

[Metas Individuais]

– Jogadores devem alcançar os objetivos propostos pelo evento jogando apenas com um dos times: CT ou FR.
– Diferentes recompensas são recebidas de acordo com o time com o qual o jogador completou os objetivos.
– É possível completar o evento nos dois times e resgatar todas as recompensas, porém isso demanda um tempo extra do jogador (que deve completar os objetivos uma vez em cada lado).
– Caso o jogador complete o objetivo com ambos os times, receberá uma recompensa extra.

Lista de Objetivos e Recompensas

[Metas Coletivas]

– Os resultados de todos os jogadores que completaram as metas individuais serão somados e usados para contabilizar a pontuação da etapa coletiva.
– Ao atingir a meta exigida, todos jogadores que participaram do evento (completando a meta individual), receberão recompensas extras.

Lista de Objetivos e Recompensas

Outra grande atração começando nesta semana em PB, o Mercado Raro está de volta a partir de 14 de Agosto, trazendo uma série de itens, armas e peças de arsenal exclusivos por tempo limitado dentro Mercado Elite. O Mercado Raro fica disponível até o dia 1º de setembro e todos os jogadores podem adquirir qualquer item usando apenas PB Gold Tickets (tokens recebidos ao realizar eventos). Para receber PB Gold Tickets, basta participar das atividades regulares do jogo como o Logue e Ganhe, Recompensa Diária e Força Tarefa.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo