eSportsNotícias

Vivo Keyd anuncia lineup feminina de League of Legends.

O Vivo Keyd, uma das principais organizações de esportes eletrônicos da América Latina, tem orgulho em apresentar sua primeira lineup feminina profissional de League of Legends. As novas Guerreiras que irão vestir o manto são Nathalia “Uchiha” Pereira, Evelyne “Lolly” Rolim, Ana Paula “1998” Bausen, Karoliny “Fireheart” Hupp e Lina “Lina” Rachid.

Esta é a segunda equipe feminina do Vivo Keyd, após a criação do time de CS:GO em 2018. Desta vez, porém, a equipe foi selecionada e montada pela própria organização. As atletas foram analisadas e selecionadas individualmente pelo Vivo Keyd.

“É com muito prazer que anunciamos nossa equipe inédita de League of Legends,” declarou Tiago Xisto, novo CEO do Vivo Keyd. “Continuamos com nossa missão de promover a diversidade e igualdade nos Esports brasileiros, e temos certeza que as novas Guerreiras irão nos dar muito orgulho.”

Elenco e Estreia

Evelyne “Lolly” é a responsável pela rota do Topo; Lina “Lina” defenderá a rota do Meio. Na rota inferior ficará a dupla Karoliny “Fireheart” e Ana Paula “1998”, respectivamente Atirador (ADC) e Suporte. E, a Selva, será o território de Nathalia “Uchiha”.

A estreia das Guerreiras nos Campos da Justiça acontecerá no GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional dedicado à competitividade feminina nos esportes eletrônicos e que acontece no mundo todo. A qualificatórias online do campeonato acontecem de 18 a 25 de agosto. E os torneios presenciais acontecerão dias 5 e 6 de outubro, na Arena Bad Boy Leeroy, em São Paulo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo