NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Contra: Rogue Corps tem dois pacotes de pré-venda anunciados

A compartilhou hoje os detalhes da pré-venda digital do CONTRA: ROGUE CORPS, seguindo o lançamento da pré venda física, que começou durante a E3 de 2019. Além do pacote de pré-venda digital padrão, também está disponível o Season Pass do CONTRA: ROGUE CORPS nas lojas digitais participantes, com o jogo completo previsto para lançamento em 24 de setembro. O preço de varejo sugerido da pré-venda do CONTRA: ROGUE CORPS continuará sendo de US$ 39,99, e o pacote com Season Pass terá um preço de varejo sugerido de US$ 44,99.

 

A pré-venda digital do CONTRA: ROGUE CORPS inclui:

  • Jogo completo CONTRA: ROGUE CORPS
  • Duas camisetas digitais que podem ser aplicadas ao Hungry Beast no jogo
  • A pré-venda para PS4 incluirá um tema exclusivo com obras de arte do lendário ilustrador Tom DuBois

 

Além dos itens acima, a pré-venda digital com Season Pass do CONTRA: ROGUE CORPS fornecerá aos fãs acesso total a uma variedade de DLCs que serão disponibilizadas mensalmente nos primeiros quatro meses após o lançamento. Mais detalhes sobre a DLC Season Pass estarão disponíveis no site oficial.

 

CONTRA: ROGUE CORPS é um jogo de ação em terceira pessoa que usa os dois analógicos desenvolvido para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (STEAM). Do diretor de CONTRA III: THE ALIEN WARS e CONTRA: HARD CORPS, Nobuya Nakazato faz jus aos seus 25 anos de experiência nessa série e deixa isso claro em CONTRA: ROGUE CORPS, com inimigos insanos, ação extrema e um elenco diversificado de personagens selecionáveis que complementam o tom irreverente do jogo.

 

 

 

 

Vários anos depois de Alien Wars, CONTRA: ROGUE CORPS retrata um grupo de mercenários ex militares que vive às margens da sociedade em busca de recompensas e tesouros em Damned City. Para sobreviver, é preciso ter reações rápidas, armas poderosas e contar ocasionalmente com o aprimoramento cibernético e de órgãos. Os jogadores terão de concluir as missões de equipe, coletando recursos para melhorar suas armas, e seus personagens, para sobreviver em Damned City. CONTRA: ROGUE CORPS também oferece um conjunto robusto de recursos para vários jogadores, possibilitando que amigos se reúnam online ou no sofá para abater inimigos juntos.

 

Para mais informações sobre o CONTRA: ROGUE CORPS, acesse o site: https://www.konami.com/games/contra/rc/eu/en

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo