NintendoNotícias

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution já está disponível para o Switch

A Konami anunciou hoje também que seu novo título, Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution já está disponível exclusivamente para Nintendo Switch. O mais abrangente jogo de cartas colecionáveis (Trading Card Games, TCG) Yu-Gi-Oh! com a história da franquia está disponível nas lojas e pela Nintendo eShop pelo preço de varejo sugerido de US$ 39,99.

 

Exclusivamente para a versão física de varejo do Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution, os duelistas terão disponíveis três novas cartas colecionáveis TCG Yu-Gi-Oh!: Link Monster, Progleo, juntamente com o Cyberse Monster Micro Coder e a Spell Card Cynet Codec.

 

Com base no jogo de cartas colecionáveis, Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution permite que os duelistas montem seus próprios baralhos escolhendo entre mais de 9.000 cartas, o maior número de qualquer videogame Yu-Gi-Oh! de TCG. Deste modo, cria uma experiência personalizada para duelistas de todos os níveis de experiência e para os que estão familiarizados com as seis séries animadas de Yu-Gi-Oh!, o jogo oferece ainda a oportunidade de reviver mais de 20 anos de história do Yu-Gi-Oh!, além de aproveitar algumas das histórias mais memoráveis das séries.

 

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution contém os seguintes recursos adicionais:

  • Desafiar outros jogadores com o modo de jogo local ou Nintendo Online
  • A inclusão das cartas Link Monster não só muda a forma como os duelistas mais experientes jogam suas cartas, mas também onde as jogam
  • Enfrentar os vilões da série animada com o Reverse Duels
  • Usar os pacotes de batalha nos formatos selado e draft
  • Inclui todo o conteúdo de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist já lançado

 

A série Yu-Gi-Oh! baseia-se no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. em 1996 e agora está na sexta edição da série animada “Yu-Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo). A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo.

 

Os duelistas podem visitar a página do Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution para mais informações: https://www.konami.com/yugioh/lotd_le/us/en/.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo