NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Confira as principais novidades da Bandai Namco na Gamescom 2019.

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4

Finalmente podemos entrar no mundo da Ilha Whole Cake, conforme revelado no trailer da Gamescom de “One Piece: Pirate Warriors 4”, apresentando o Arco da Ilha Whole Cake! Junte-se a Luffy e o time Retrieval de Sanji em uma jornada na Ilha Whole Cake para resgatar o pirata cozinheiro de um casamento por interesses arranjado pela Big Mom! Este trailer também apresenta o novo “Titan Mode” onde inimigos tornam-se gigantes que exigem esquivas e ataques calculados para serem derrotados.

ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS

O mais novo trailer de “ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS” foi revelado na Gamescom 2019. O vídeo introduz o diferenciado Hero Arrival System!

ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS apresenta batalhas entre equipes de 3 contra 3, onde jogadores poderão escolher seus personagens favoritos para formar poderosos times. No entanto, se um jogador resolver escolher o Saitama, ele deverá segurar a bronca contra seu adversário até a chegada deste implacável herói! O time que selecionou o Saitama entrará na luta com apenas dois personagens. Um contador de tempo na tela definirá quando Saitama se juntará ao resto da equipe. Quando este contador zerar, Saitama chegará e aniquilará seus oponentes com apenas um soco! Esta contagem de tempo poderá ser reduzida ao executar combos ou defender com perfeição os ataques dos adversários.

O vídeo também conta com a presença dos heróis de classe S Terrible Tornado, Silverfang, e Atomic Samurai. Todos serão personagens jogáveis em “ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS”!

DRAGON BALL Z: KAKAROT

“DRAGON BALL Z: Kakarot” será a mais detalhada e fiel versão da história de DRAGON BALL Z, e a Bandai Namco anunciou que o Arco do Cell também fará parte do game. Considerado um dos mais populares e tensos arcos da franquia DRAGON BALL Z, jogadores terão uma nova maneira de vivenciar todo o drama e a ação deste trecho da história de Goku que é tão querido pelos fãs.

DRAGON BALL Z: Kakarot tem lançamento previsto para o início de 2020 nas Américas, para os consoles PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

CODE VEIN

Uma nova demo de “CODE VEIN” foi anunciada para 3 de Setembro de 2019, para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One. Esta demo dará aos jogadores acesso ao modo de criação de personagens e ao início do jogo, dando um gostinho da exploração de ambientes, incluindo The Depths, uma dungeon desafiadora que colocará em xeque a coragem de qualquer Aparição. “CODE VEIN” será lançado com legendas em PT-BR para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM em 27 de Setembro de 2019.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo