NotíciasPlayStationXbox

Novidades em Red Dead Online: Ganhe Ouro em dobro em desafios diários

 

Com a próxima grande expansão de Red Dead Online se aproximando, os caçadores de aventura podem ganhar Ouro em dobro quando encararem os Desafios Diários esta semana. Conclua todos os sete Desafios para ganhar um total de quatro Barras de Ouro por dia até 2 de setembro.

Além disso, aqueles que completarem 10 Desafios Diários dentro dos próximos sete dias receberão de brinde 30 balas explosivas para Armas de Repetição e 10 Facas de Arremesso Envenenadas para usar como bem quiserem em suas aventuras pelos cinco estados.

 

 

Se a natureza brutal de esportes sangrentos e competitivos faz mais o seu estilo, todos os modos de Conflito estão oferecendo 40% de XP a mais para todos os participantes.

 

 

 

catálogo Wheeler, Rawson & Co. traz de volta ao estoque alguns dos itens preferidos dos fãs por tempo limitado esta semana, incluindo o resistente chapéu de jacaré e as luvas de bosque, feitas com couro de cobra e perfeitas para caçar no pântano. O colete Ortega e as calças com amarras também estão de volta em estoque, com as botas Calhoun e as esporas barrocas Vaquero completando o conjunto.

 

 

Os alfaiates de Saint Denis a Valentine terão um imenso prazer em vestir você da cabeça aos pés. Esta semana, todos os Trajes têm suas restrições de Nível reduzidas ao Nível 10 e estão com 25% de desconto.

 

 

E antes de montar no seu cavalo e galopar para terras longínquas, não deixe de abastecer sua bolsa. Abra o catálogo e aproveite 35% de desconto em todos os tônicos e provisões, enquanto gestos de Ações e Cumprimentos também podem ser adquiridos com 30% de desconto. Aprimoramentos para Cartas de Habilidade continuam disponíveis com 25% de desconto até 2 de setembro.

 

 

Os membros do Twitch Prime que tiverem vinculado suas contas ao perfil do Social Club da Rockstar Games podem resgatar os trajes Tasman (somente masculino) e Danúbia (somente feminino), o gesto bravio “Como Ousa” e o altamente potente Rifle Carcano, tudo isso de graça e sem restrição de Nível. Todos os membros do Twitch Prime que se cadastraram até 15 de agosto também receberão esta semana 10% de desconto adicional em todas as promoções listadas acima.

Visite aqui para mais detalhes sobre como vincular suas contas do Social Club da Rockstar Games e do Twitch Prime, e fique de olho no Boletim para mais novidades de Red Dead Online nas próximas semanas.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo