Notícias

A BANDAI NAMCO continua apresentando novidades da Gamescom 2019.

DRAGON BALL Z: KAKAROT

O universo de Dragon Ball conta com um elenco diverso, repleto de personagens que são adorados por fãs no mundo inteiro. Agora foi anunciado que uma nova personagem, conhecida como Bonyu, fará sua estréia em “DRAGON BALL Z: Kakarot”, tornando-se parte oficial do universo de DRAGON BALL Z. Esta guerreira – criada pelo próprio Akira Toriyama – já foi a sexta integrante das Forças Especiais Ginyu, e será apresentada em uma importante missão secundária de DRAGON BALL Z: Kakarot.

“DRAGON BALL Z: Kakarot” tem lançamento previsto para o início de 2020 nas Américas, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

CODE VEIN

O novo trailer de CODE VEIN apresenta a Butterfly of Delirium, a mais nova adição ao impressionante elenco de chefões do jogo! A Butterfly of Delirium põe a prova o ditado popular de que “Duas cabeças pensam melhor do que uma” pois suas graciosas asas escondem uma monstruosa mandíbula capaz de atacar os jogadores a qualquer momento. Como se não bastasse, ela também possui a habilidade de liberar esporos venenosos para ataques de área à distância igualmente mortais.

CODE VEIN será lançado nas Américas em 27 de Setembro de 2019 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.

THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: MAN OF MEDAN

A BANDAI NAMCO e a Supermassive Games revelaram um novo teaser trailer de “The Dark Pictures Anthology: Man of Medan”. Este vídeo apresenta brevemente os mistérios e horrores presentes neste capítulo, assim como seu lugar dentro desta grande antologia.

Man of Medan servirá como uma passagem só de ida nesta viagem pela antologia, oferecendo aos jogadores experiências arrepiantes diretamente das profundezas do oceano, prontas para serem encaradas com seus amigos ou – para aqueles que ousarem – por conta própria. O título está pronto para navegar em 30 de agosto de 2019, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. O jogo contará com legendas em PT-BR.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo