NintendoNotíciasPCPlayStation

Oninaki é lançado hoje para consoles e PC

A Square Enix anunciou hoje que o ONINAKI, o mais recente RPG de ação desenvolvido pela talentosa equipe da RPG Factory  de Tóquio, está agora disponível para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e STEAM.

 

Confira o trailer de lançamento:

 

Sob a supervisão do Produtor Criativo Takashi Tokita (Chrono Trigger, Parasite Eve), ONINAKI descreve a história de Kagachi, um jovem Vigilante cujo dever é levar Almas Perdidas para o próximo mundo. Depois de conhecer uma garota misteriosa chamada Linne, seu destino se torna entrelaçado com sangue e morte. Kagachi pode liberar os poderes de Daemons contra seus inimigos, usando-os para fornecer habilidades e talentos únicos poderosos durante o jogo.

Com árvores de habilidades altamente personalizáveis para cada Daemon, a mecânica de jogo de RPG de ação rápida e envolvente e uma misteriosa história, ONINAKI está pronta para levar os jogadores a um mundo totalmente novo onde a morte é apenas o começo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo