HardwareNotíciasPC

NVIDIA prepara site especial com algumas das melhores ofertas de GeForce na Black Friday

A NVIDIA está agregando as melhores promoções de placas, notebooks e PCs no seu site oficial da Black Friday.

A Black Friday é uma boa oportunidade para equipar o seu PC com uma nova placa de vídeo, e uma GeForce vai deixá-lo preparado para rodar os games de próxima geração com alta resolução e FPS, graças a tecnologias como Ray Tracing e DLSS, além de trabalhar sem problemas com aplicações gráficas pesadas. O site oficial de Black Friday da NVIDIA agrega os melhores descontos de placas GeForce para ajudar você a encontrar uma pechincha, assim como o twitter oficial da NVIDIA.

Ray Tracing a partir de uma RTX 2060

O Ray Tracing, tecnologia de iluminação realista que é a grande promessa do futuro dos videogames, já está ao alcance a partir de uma GeForce RTX 2060. Isso graças ao DLSS, uma inteligência artificial da NVIDIA que aumenta significativamente o desempenho e a nitidez das imagens.

Alguns títulos mais populares que tiram proveito dessas tecnologias são:

Cyberpunk 2077

Com lançamento no PC em 10 de dezembro de 2020, é o jogo mais aguardado do ano e possui Ray Tracing disponível já no lançamento apenas nas placas GeForce da NVIDIA.

Call of Duty: Black Ops – Cold War

O desempenho é acelerado em até 85% em 4K com DLSS, mesmo no modo multiplayer. Há também suporte ao NVIDIA REFLEX, tecnologia que diminui a latência do sistema.

Watch Dogs Legion

O jogo roda em altas resoluções a partir de um RTX 2060 com Ray Tracing e DLSS.

Minecraft RTX

Ainda em versão Beta, o jogo mais vendido do mundo ganha vida nova com o Ray Tracing.

Fortnite

O popular Battle Royale ganhou uma experiência mais imersiva com reflexos, sombras, iluminação global e oclusão de ambiente por Ray Tracing. Também possui suporte ao REFLEX.

Death Stranding

Permite gameplay em 4K e 60FPS em um RTX 2060 com DLSS!

War Thunder

O desempenho aumenta em até 30% em 4K com DLSS.

Enlisted

O desempenho aumenta em até 55% em 4K com DLSS.

Ready or Not

O desempenho acelera até 120% em 4K com DLSS.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo