NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Notícias Espongásticas! Bob Esponja: The Cosmic Shake já está disponível!

Nossos heróis enfrentarão os muitos perigos dos fantásticos WishWorlds?

Interrompemos o que quer que esteja fazendo para uma reportagem especial da Fenda do Biquíni! Relatórios recentes de nossos peixes no chão descreveram a cena como selvagem, alegando que a notícia “Bob Esponja Calça Quadrada – The Cosmic Shake já está disponível” deixou a Fenda do Biquíni em desordem: Cidadãos inocentes e monumentos amados desapareceram em portais estranhos e mágicos!

As autoridades estão pedindo à população que mantenha a calma e divulgaram uma declaração oficial: “Os notórios residentes da Fenda do Biquíni, Bob Esponja e Patrick estão no caso!” Claro, isso nos leva a várias perguntas:

Nossos heróis enfrentarão os muitos perigos dos fantásticos WishWorlds?
Eles vão resgatar seus amigos e trazê-los para casa em segurança?
Será que movimentos sofisticados e fantasias ainda mais sofisticadas prevalecerão?!
E o Chum Bucket servirá algo comestível para variar?

Aos nossos amigos Bob Esponja e Patrick, tudo o que esse peixe locutor tem a dizer é: âncoras de peso, bravos heróis, a Fenda do Bikini conta com vocês!

Se você quiser saber mais, confira nossas filmagens diretamente da cena:

Bob Esponja: The Cosmic Shake é lançado hoje para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo