Notícias

Confira como foi o evento de lançamento de “InFamous: Second Son” no Brasil.

Ontem, a equipe da Gamers e Games esteve em São Paulo conferindo o evento de lançamento de “InFamous: Second Son”.

O evento organizado pela Playstation Brasil e Fnac, foi realizado na loja Fnac da Avenida Paulista e trouxe aos gamers a oportunidade de conhecer o jogo e de, por alguns instantes, sentir como seria ter os poderes de Delsin Rowe.

Foi montada 3 estações do jogo para testes, sempre com um monitor para orientar aos jogadores e informando sobre o game, o que achamos muito acertado por parte dos organizadores pois assim o visitante podia desfrutar mais daquela experiência.

Depois, as pessoas se dirigiam para o Light Painting, uma sala onde  você simulava ter os poderes do protagonista do jogo através de uma foto que podia ser publicada no Facebook ou Instagram. E não saía de mãos abanando não. Todos recebiam um bastão de luz neon e um poster de “InFamous” de brinde.

Damos os parabéns aos organizadores, e salientamos que achamos muito importante eventos como esse nos lançamentos dos jogos, já que o Brasil é um dos maiores consumidores do mundo, mas poucas ações são realizadas em nosso país. Fora isso, percebemos que durante o evento, a venda do jogo foi ótima e constante, pois além de pagar o preço oficial, todos recebiam um pin exclusivo do jogo.

Confira algumas fotos do evento.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo