Notícias

Veja o novo e lindo trailer de “Mario Kart 8”

A Nintendo divulgou hoje um novo trailer de “Mario Kart 8”, e o que dá pra falar é que está impressionante tanto os cenários quanto os design.

O game terá algumas novidades diferente dos anteriores, como por exemplo algumas partes embaixo d´água, além de asa-deltas que esteve presente em “Mario Kart 7”.

Se você gosta de jogar com seus amigos, não tem do que reclamar, o multiplayer funciona com até 12 jogadores simultâneos.

“Mario Kart 8” chega as lojas dia 30 de Maio para o Wii U.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.