Notícias

Beta fechado do PS Now pra PS4 começa dia 20 de Maio.

Depois dos testes fechados no PS3, chegou a hora dos donos de PS4 experimentarem o PSNow, o serviço de streaming de jogos da Sony.

Desde Janeiro alguns americanos donos de PS3 estão podendo testar em Beta fechado o PS Now, jogando em seus consoles sem discos ou instalados em seu HD. E, a partir de amanhã, dia 20 de Maio, alguns donos de PS4 da terra do Tio Sam vão também ter a oportunidade de experimentar esse serviço.

Segundo a Sony, em seus testes desde Janeiro com o PS3, já totalizaram mais de 50.000 horas de jogabilidade do PS Now e também foi expandindo com o tempo os títulos a disposição.

Vale lembrar que o serviço estará presente futuramente para o PS Vita e também para as  novas Tvs Bravias da Sony e alguns outros dispositivos. Mas para um bom funcionamento, o cenário ideal é ter no mínimo 5 MB por segundo de banda de internet.

Por enquanto, o PS Now está em teste fechado, mas deve chegar em breve aos Estados Unidos. Nós deveremos esperar mais algum tempo até que o serviço chegue aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo