Notícias

Conferência Microsoft E3

O que a Microsoft prometeu ela cumpriu. Com noventa minutos de duração, tudo o que se falou foi de games. Nada de Tv ou Sports.

Mais uma vez o Microsoft aposta em trazer primeiro alguns DLCs de jogos multi antes para sua plataforma e alguns jogos com exclusividade temporária. A sua conferência foi marcada em mostrar na maioria jogos multiplataformas.

Em relação aos jogos exclusivos, percebemos que o Xbox 360 foi totalmente esquecido, pois os jogos anunciados só se pronunciavam Only Xbox One.

Com o vazamento de informações, pouquíssimas novidades foram vistas e apesar de ser, em nossa opinião a melhor conferência dos últimos anos, faltou aquela surpresa. Mesmo assim a apresentação da Mic foi muito boa.

Dos jogos Multiplataformas foram mostradas : “Assassin´s Creed Unity”, “Rise of the Tomb Raider, “Call of Duty Advanced Warfare”, “Evolve”, “The Witcher III” “The Division”,

Depois a Microsoft fez questão de mostrar que também vai estar aberta aos jogos Indie e apresentou vários.

A melhor parte ficou com os exclusivos. E lógico que o mais aplaudido foi Halo. Mostrando o novo game da série e também sua Collection. Mas também pudemos ver “Forza Horizon 2″,”Dragon Age Inquisition”, Sunset Overdrive”, “Fable Legends”e “ScaleBound”.

Os trailer dos jogos você vai conferir em separado.

Mais tarde estaremos fazendo a cobertura da conferência da EA, Ubisoft e Sony. Fiquem ligados.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo