“Destiny”. Muitas mudanças nas armas em breve.
Parece que o pessoal da Bungie vai fazer muitas mudanças nas armas em “Destiny”.
Em um comunicado no site oficial, a produtora detalhou as mudanças que serão trazidas com a atualização 2.0, principalmente para as armas. Confira:
– Rifles Automáticos: dano base aumentado, diminuição no dano por distância começa próximo ao jogador, estabilidade base sofre leve diminuição e dano contra inimigos controlados pela inteligência artificial aumenta em 10%;
– Rifles de Pulso: dano base de rifles de pulso com taxa de disparo média diminui em 2,5%, estabilidade base sofreu leve diminuição e aumento no tamanho dos cartuchos;
– Metralhadoras: dano base aumentado para metralhadoras com taxa de disparo média, aumento no tamanho dos cartuchos, redução na eficiência dos disparos sem mirar e aumento de 5% no dano contra inimigos controlados pelo computador;
– Canhão de Mão: diminuição no dano por distância começa próximo ao jogador, pequena redução na eficiência ao usar a mira, redução na eficiência do disparo sem mira, redução no tamanho do cartucho e diminuição do zoom;
– Escopetas: redução na efetividade dos perks que deixam a arma mais letal, além de reduções no multiplicador de dano e no dano contra inimigos controlados pela inteligência artificial (10%);
– Rifles de Fusão: redução no alcance para rifles com carregamento mais lento e de mais impacto, diminuição na velocidade do projétil, aumento na precisão para rifles de fusão de curto alcance e diminuição na precisão para rifles de fusão de longo alcance;
– Rifles de Precisão: Final Round aumenta apenas danos precisos;
– Lança Foguetes: pequeno aumento no raio de explosão e redução no raio de detonação dos perks Grenades e Horseshoes
– Hard Light: aumento na estabilidade base e na contagem das balas; estas, aliás, não são afetadas pela diminuição de dano de acordo com a distância;
-Necrochasm: aumento na estabilidade base e no tamanho do cartucho, o perk Cursebringer sempre ativa em morte com tiros precisos, além de um aumento no raio e dano da explosão do Cursebringer;
-The Last Word: redução no dano, na estabilidade e no alcance para inimigos atingidos com auxílio da mira, bem como aumento na precisão;
-Thorn: redução no dano do perk Thorn’s Mark of the Devourer em um terço do valor anterior, melhora nesse auxílio ao acumulá-lo até cinco vezes;
-Hawkmoon: perks Luck in the Chamber e Holding Aces não acumulam mais em um único disparo, aumento de duas balas por cartucho quando o Holding Aces é habilitado e redução de 3% no dano bônus do Luck in the Chamber;
-Ice Breaker: aumento no tempo de recarga por bala passou de cinco segundos para oito segundos;
-No Land Beyond: aumento de dano preciso de 20% quando o perk The Master está ativado, melhoria no manuseio da arma, mudança na diminuição de tempo do perk The Master para oito segundos;
-Black Hammer: agora, a munição do inventário é gasta após realizar três tiros de precisão e recarregar o cartucho;
-Gjallarhorn: redução no dano das Wolfpack Rounds.
A atualização 2.0 estará disponível dia 15 de Setembro, mesmo dia da chegada de The Taken King,
“Destiny” está disponível para PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One.