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“Destiny”. Muitas mudanças nas armas em breve.

Parece que o pessoal da Bungie vai fazer muitas mudanças nas armas em “Destiny”.

Em um comunicado no site oficial, a produtora detalhou as mudanças que serão trazidas com a atualização 2.0, principalmente para as armas. Confira:

– Rifles Automáticos: dano base aumentado, diminuição no dano por distância começa próximo ao jogador, estabilidade base sofre leve diminuição e dano contra inimigos controlados pela inteligência artificial aumenta em 10%;

– Rifles de Pulso: dano base de rifles de pulso com taxa de disparo média diminui em 2,5%, estabilidade base sofreu leve diminuição e aumento no tamanho dos cartuchos;

– Metralhadoras: dano base aumentado para metralhadoras com taxa de disparo média, aumento no tamanho dos cartuchos, redução na eficiência dos disparos sem mirar e aumento de 5% no dano contra inimigos controlados pelo computador;

– Canhão de Mão: diminuição no dano por distância começa próximo ao jogador, pequena redução na eficiência ao usar a mira, redução na eficiência do disparo sem mira, redução no tamanho do cartucho e diminuição do zoom;

– Escopetas: redução na efetividade dos perks que deixam a arma mais letal, além de reduções no multiplicador de dano e no dano contra inimigos controlados pela inteligência artificial (10%);

– Rifles de Fusão: redução no alcance para rifles com carregamento mais lento e de mais impacto, diminuição na velocidade do projétil, aumento na precisão para rifles de fusão de curto alcance e diminuição na precisão para rifles de fusão de longo alcance;

– Rifles de Precisão: Final Round aumenta apenas danos precisos;

– Lança Foguetes: pequeno aumento no raio de explosão e redução no raio de detonação dos perks Grenades e Horseshoes

– Hard Light: aumento na estabilidade base e na contagem das balas; estas, aliás, não são afetadas pela diminuição de dano de acordo com a distância;

-Necrochasm: aumento na estabilidade base e no tamanho do cartucho, o perk Cursebringer sempre ativa em morte com tiros precisos, além de um aumento no raio e dano da explosão do Cursebringer;

-The Last Word: redução no dano, na estabilidade e no alcance para inimigos atingidos com auxílio da mira, bem como aumento na precisão;

-Thorn: redução no dano do perk Thorn’s Mark of the Devourer em um terço do valor anterior, melhora nesse auxílio ao acumulá-lo até cinco vezes;

-Hawkmoon: perks Luck in the Chamber e Holding Aces não acumulam mais em um único disparo, aumento de duas balas por cartucho quando o Holding Aces é habilitado e redução de 3% no dano bônus do Luck in the Chamber;

-Ice Breaker: aumento no tempo de recarga por bala passou de cinco segundos para oito segundos;

-No Land Beyond: aumento de dano preciso de 20% quando o perk The Master está ativado, melhoria no manuseio da arma, mudança na diminuição de tempo do perk The Master para oito segundos;

-Black Hammer: agora, a munição do inventário é gasta após realizar três tiros de precisão e recarregar o cartucho;

-Gjallarhorn: redução no dano das Wolfpack Rounds.

A atualização 2.0 estará disponível dia 15 de Setembro, mesmo dia da chegada de The Taken King,

“Destiny” está disponível para PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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