Notícias

Muitas novidades e 2 trailers de “Destiny”

A Bungie também aproveitou a Gamescom e soltou mais 2 trailer de The Taken King, a nova expansão de Destiny.

No primeiro trailer que podemos ver mais abaixo, chamado de We Are Guardians, é destacado mais o modo história, mostrando a luta dos guardiões contra o exército de Oryx.

Já o segundo vídeo, Suros Arsenal Pack, já podemos conferir os novos equipamentos e armas que virão para quem fizer a pré-compra do Dlc. Como bônus levamos: três novas armas primárias, um shader para armadura e um emblema de jogador, todos usando a marca Suros.

Mas as novidades não pararam por aí. Com a chegada da nova expansão, a voz do nosso Ghost vai mudar. Antes dublado pelo ator Peter Dinklage, de Game of Thrones, vai passar ter a interpretação do conhecido dublador Nolan North, famoso por emprestar a voz a Nathan Drake na série “Uncharted”.

Outra mudança será no algoritmo de loot de “Destiny”. A partir da nova Dlc, o jogo vai levar em conta os equipamentos que possuímos na hora de determinar o que ganharemos, diminuindo a quantidade de itens repetidos e melhorando a possibilidade de recebermos algo melhor do que possuímos.

A novidade mais interessante no entanto, é que o limite dos nossos personagens será de 40. Além disso, a expansão vai substituir totalmente o sistema de Light. Será necessário apenas acumular experiência suficiente para chegar a um novo patamar de força e ganhar a habilidade de usar armas e armaduras melhores.

E “Destiny” não para de ganhar números grandiosos. O jogo acaba de bater a casa de 2 bilhões de  horas de jogatina. Ou seja, os 20 milhões de usuários cadastrados no game ficaram em média 100 horas jogando desde o lançamento em Setembro de 2014. Para se ter uma ideia, se fosse apenas um jogador, esse passaria 228, 3 mil anos jogando.

Quer mais números: O jogo custou cerca de U$ 500 milhões e é o recordista de vendas no período de estréia na história dos games.

The Taken King, a nova expansão de “Destiny” chega dia 15 de Setembro para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo