Vídeo de 11 minutos de “Halo 5: Guardians” mostrando a jogabilidade multiplayer competitiva
Nos dias 28 e 31 de agosto, tivemos a Penny Arcado Expo (PAX) Prime, em Seattle. Evento que é conhecido por servir como meio de divulgação para os jogos. Uma das novidades foi um vídeo de 11 minutos apresentando a jogabilidade multiplayer competitiva de “Halo 5: Guardians”.
O game tem um sistema multiplayer de desbloqueáveis e níveis, assim como em jogos como “Call of Duty” e “Battlefield”, que existem armaduras e armas mais poderosas, podendo ser desbloqueadas com o progresso natural ou com dinheiro.
Os desenvolvedores explicaram que a ideia por trás desses dois modos é a de criar uma versão competitiva, utilizada em campeonatos, e outra que remeta a estilos de jogos como MOBAs, nos quais você pode utilizar recursos – no caso, os REQ packs – para alterar o curso das batalhas.
“Halo 5: Guardians” chega dia 27 de outubro, exclusivo para o Xbox One.