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Bungie vai diminuir o lag em Destiny

Se tem algo que até ontem a Bungie não conseguia resolver era o lag de “Destiny”, o que causava muitas frustrações entre os fãs.

Ontem a produtora decidiu tomar medidas séries contra a latência e para lidar com os jogadores com ligações ruins, que saiam beneficiados nos confrontos. A partir da próxima Terça-Feira, dia em que chega a nova atualização, será implementando o Damage Refery. Mas o que é o Damage Refery?

“Em resumo, estamos tentando arrumar a Internet. Streaming de filmes, conexões sem fio , a velocidade da luz, e um conjunto de outras coisas estão a conspirar para prejudicar a sua experiência online. A latência normal das redes já é ruim o suficiente, mas até problemas simples podem tornar extremamente complexos quando a informação que o seu consola está enviando e recebendo podendo atrasar, perder, duplicar, dobrar, ou ser cortada. É impossível resolver por completo o problema, mas o Damage Referee é a nossa tentativa mais recente para tentar melhorar as coisas para a grande maioria,” disse Paul Lewellen, engenheiro de redes na Bungie.

“Se a sua ligação for boa, uma típica partida de PvP deverá dar a sensação de estar melhor. Obviamente que nem sempre tudo será perfeito, mas pensamos que vai reparar em uma mudança positiva rapidamente. As tuas armas funcionarão melhor, as tuas mortes serão mais rápidas, e os jogadores com ligações ruins deverão ser menos frustrantes.”

“Se a tua ligação for ruim, vamos te dar mais razões para melhorar. Espera perder mais confrontos frequentemente, mesmo que tenhas disparado primeiro ou tenha se escondido rapidamente. As coisas serão muito melhores quando melhorares a sua ligação, mas pelo menos, deverás receber menos mensagens de pessoas bravas.”

As outras alterações que a Bungie vai implementar na atualização de 9 de Fevereiro são playlists para jogadores sozinhos. Nestas playlists de partidas de 6 contra 6 e de 3 contra 3 não poderão entrar fireteams, ou seja, é impossível entrar nelas acompanhado. Estas playlists procura tornar o Crisol mais justo, já que fireteams costumam ter vantagem a jogar contra equipas de jogadores individuais.

Para terminar, o novo sistema de matchmaking será aplicado hoje ao Desafio de Osiris. O novo sistema de matchmaking, que procura privilegiar a qualidade de ligação, também já está funcionando no Skirmish, Rumble e Control.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
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