Notícias

Azubu lança seu novo player online.

Mais uma novidade para aqueles que adoram assistir as competições de eSports.

A Azubu, lançou um novo player online, chamado Everest. Agora poderemos assistir os nossos streamers favoritos e transmissões em resolução Full HD à 60fps em múltiplas plataformas. Além disso, a empresa ressaltou que será possível assistir vários streams ao mesmo tempo, sem perder qualidade.

O novo player Everest suporta transmissões até de conteúdo 4K, e tem novas funcionalidades como função DVR ao vivo também permite que os espectadores facilmente voltem a transmissão e gravem as cenas.

“No passado, transmitir ao vivo através de múltiplas plataformas, enquanto se mantinha uma alta resolução e consistência de frame rate foi um grande desafio. Nós decidimos encarar esse problema, assim como adicionar muitos outros recursos e melhorias para nosso novo player”, disse Reed Anderson, diretor de tecnologia da Azubu. “Com Everest, estou entusiasmado em dizer que nós desenvolvemos o player de vídeo de eSports mais avançado do mundo, dando aos streamers as ferramentas para ser tanto criativo quanto para otimizar a monetização, e aos viewers o mais robusto player disponível, completamente adaptado pra experiência de streams de eSports.”

Outro aspecto único do Everest é o quão amigável sua interface de usuário é para streamers e marcas, com sobreposições clicáveis que permitem a usuários premium direcionar usuários ativos para outras páginas, incluindo landing pages e sites não pertencentes à Azubu. Por não usar flash, o novo player oferece suporte mobile adicional em Safari, Android Web e Chrome para Android.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo