Notícias

Separação da Sony e Evolution foi amigável.

Como noticiamos essa semana, parte do estúdio Evolution foi adquirida pela Codemasters, e segundo revelado por Mick Hocking, um dos fundadores do estúdio, a separação da Sony foi amigável.

Agora que o Evolution faz parte dos estúdios da Codemasters e vai começar a trabalhar em uma nova propriedade intelectual, seus funcionários comentaram a separação da Sony e que assim que perceberam as intenções da companhia, trataram logo de aproveitar uma oportunidade que se concretizou, como sabemos agora.

“Penso que a Sony ficou contente por seguirmos em frente. Claro que iremos fazer conteúdo para o PS4, por isso estamos muito contentes em criar mais conteúdos fantásticos para o PlayStation no futuro. Funciona para todos, é uma história boa.”

“Ainda temos uma boa relação e o PS4 irá ser definitivamente uma peça central da nossa estratégia no futuro, iremos manter essas relações. Penso que ambas as companhias lidaram muito bem com a situação. É muito positivo. Estamos contentes por seguir em frente e trabalhar em várias plataformas e trabalhar em uma nova PI aqui.”

Hocking diz que foi um prazer trabalhar com a Sony no desenvolvimento de novas tecnologias, plataformas e propriedades intelectuais. Para o futuro, espera que os seus jogos tenham imenso sucesso no PS4.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo