Notícias

Capcom irá bloquear jogadores de Street Fighter V por desistência.

Na semana passada a Capcom tinha prometido apresentar uma solução para acabar com o problema dos jogadores desistentes em “Street Fighter V”.

Isso tudo porque alguns jogadores desistem antes do final de uma partida quando estão perto de perder, e desta forma, não ficam com uma derrota acumulada no registo. Este problema persiste desde o lançamento do jogo, mas a Capcom já está trabalhando em um sistema para acabar com isso.

Foi explicado no Capcom-Unity, que o sistema identificará os jogadores com uma grande taxa de desconexões em meio as partidas. Os jogadores que forem identificados ficarão temporariamente sem acesso ao matchmaking, impedindo que participem dos combates online.

Inicialmente o sistema será como aqui descrito, mas a Capcom menciona que mais adições e melhorias serão implementadas no futuro.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo