Notícias

Data de lançamento de Song of the Deep é revelada.

O estúdio Insomniac Games além do filme e do game de “Ratchet and Clank”, anunciou dois novos lançamentos ambos jogos para a realidade virtual.

Segundo revelado, o estúdio tentará lançar 5 jogos este ano e não parece ter medo da loucura que soa quando pensamos na possibilidade.

O estúdio está a trabalhalhando com três editoras, Gamestop, Oculus e PlayStation, para desenvolver vários jogos e apresentou duas novas IPs para a realidade virtual: “Feral Rites” e “The Unspoken”. O primeiro é um brawler de aventura em uma ilha mística no qual nos podemos se transformar em uma fera. O segundo, é um jogo de ação no qual entraremos num mundo onde vários feiticeiros combatem entre si.

Antes destes dois títulos, o estúdio irá apresentar “Edge of Nowhere”, que chega à loja Oculus no dia 6 de Junho por um preço ainda a anunciar.

Quanto a “Song of the Deep”, jogo que será lançado pela Gamestop e estará disponível na PSN, Xbox Live e Steam, será lançado no dia 12 de Julho. Este jogo de aventura 2D ao estilo Metroidvania, contará com uma trilha sonora e arte irreverentes, para divertir os jogadores que vão pesquisar o oceano criado pelo Insomniac.

Com estes cinco jogos, o estúdio terá um ano de bastante trabalho mas espera conseguir estar à altura das expectativas dos fãs e assegura desde já o seu empenho na realidade virtual.

Confira trailers de alguns desses jogos:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo