Notícias

Project 1666 é registrado mais uma vez.

Já fazem três anos desde que “Project 1666” foi anunciado, mas agora pode ser que o game saia do limbo , já que segundo um recente registo feito nos Estados Unidos a Ubisoft registrou novamente o nome.

Quando a Ubisoft adquiriu o estúdio THQ Montreal, adquiriu também os direitos da propriedade intelectual “1666”, algo que Patrice Desilets, criador de 1666 e ex-funcionário da Ubisoft, não gostou. Desilets saiu da Ubisoft e esteve no centro de uma disputa em relação aos direitos da propriedade, que depois de uma litigação, acabou suspensa pela Ubisoft.

Agora, passados três anos, a Ubisoft registou o nome para ser usado num games com componentes online, mas isto não significa necessariamente que algo vá ser revelado tão cedo.

No entanto, o processo de registo não é barato e se a Ubisoft se deu ao trabalho de registar o nome, é porque está pensando em fazer algo com a propriedade. Vamos aguardar.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo