Notícias

Xbox One pode ainda não ter vendido 20 milhões de unidades.

De acordo com os dados divulgados por Blake Jorgensen, presidente da Electronic Arts, as vendas combinadas do Xbox One e PlayStation 4 já ultrapassam a marca dos 55 milhões de unidades.

Se tivermos em conta que a Sony revelou em Janeiro que o PS 4 tinha vendido mais de 35,9 milhões de consoles, isto poderá indicar que o novo console da Microsoft vendeu menos de 20 milhões de unidades, no entanto, como a companhia não revela número de vendas deste Outubro do ano passado não se sabe o número exato de consoles vendidos.

“Penso que o nosso negócio tem sido muito consistente nos últimos dois anos,” disse Jorgensen em uma reunião com os investidores.

“Estimamos que já há 55 milhões de consoles por aí fora, o que supera as previsões de todos para este ano. Os números são 50% a mais que no ciclo dos consoles anterior, por isso tudo isto é muito positivo,” concluiu.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo