Notícias

Blackroom deve chegar aos Pcs em 2018

John Romero e Adrian Carmack apresentaram “Blackroom”, o novo shooter de ação em primeira pessoa que se destacará pela exploração, violência e combates intensos com armas futuristas.

A campanha de financiamento do jogo começou agora no Kickstarter, e os produtores esperam arrecadar cerca de 700 mil dólares. O game será, por enquanto, exclusivo para Pc e deve chegar só em 2018.

“Blackroom” contará com campanha a solo e modos multijogador, e terá uma história com mais de 10 horas e várias opções multiplayer, incluindo arenas, modo cooperativo e um contra um.

A história nos colocará no papel de Santiago Sonora, chefe e engenheiro da HOXAR, uma companhia que cria simulações holográficas. Esta companhia vai apresentar uma nova tecnologia chamada Blackroom oferecendo uma imersão virtual sem precedentes, mas começa a encontrar problemas quando começam a surgir anomalias preocupantes que se materializam em função dos medos do utilizador. Deste modo, aparecerão cidades do Velho Oeste, castelos e enormes ambientes urbanos, assim como ambientes de terror, proporcionando uma grande variedade no desenrolar do jogo.

Agora só nos resta aguardar. Confira o trailer:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo