Notícias

CD Projekt RED só pensa em Cyberpunk 2077.

A CD Projekt RED está trabalhando nas ferramentas de desenvolvimento para começar o seu próximo projeto, “Cyberpunk 2077”.

Esta notícia foi revelada durante o evento PAX East, quando José Teixeira, resposnsável pelos efeitos visuais da CD Projekt, foi questionado sobre se a expansão Blood and Wine seria a última vez onde veríamos Geralt.

“Para ser sincero, a resposta politicamente correta é sim. É triste, mas a verdade é que todos estão incrivelmente entusiasmados com a ideia de trabalhar no próximo projeto, Cyberpunk 2077,” disse Teixeira em entrevista com o iDigitalTimes. “Podíamos ter feito um milhão de expansões para “The Witcher” porque há muitas histórias naquele mundo mas todos nós estamos super entusiasmados com Cyberpunk 2077″.

Teixeira mostrou também estar gostando muito do novo editor de efeitos visuais e disse estar mais entusiasmado com “Cyberpubk 2077” do que esteve com “The Witcher 3”.

“Gosto muito dos jogos de fantasia medieval, mas não sei o que acontece com “Cyberpunk 2077″ que acho que se encaixa. Há algo sobre este jogo que faz click comigo e estou muito contente por trabalhar nele,” disse Teixeira.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo