Notícias

Confira o novo trailer de Homefront: The Revolution.

A Deep Silver e o Estúdio Dambuster lançaram hoje a abertura cinemática “America Has Fallen”, revelando a história de fundo para “Homefront: The Revolution”.

Uma história alternativa reimaginada que remete às cinzas dos documentos da Guerra da Coréia, à queda de uma superpotência mundial e à ascensão de outra; guiadas pela implacável APEX Corporation, em um mundo com paralelos assustadores e próximos ao nosso.

“A premissa central de Homefront – uma ocupação em solo Americano – se mantém intacta,” disse Hasit Zala, Diretor de Jogos no Estúdio Dambuster. “Mas criamos uma história ficcional totalmente nova que oferece uma interpretação muito diferente de como chegamos a isso.”

Além disso, podemos descobrir muito mais sobre o mundo de “Homefront” através de uma detalhada linha do tempo acessando o site oficial do game.

“Homefront: The Revolution” chega as lojas dia 17 de maio para Xbox One, PlayStation® e Windows PC.

Confira o novo trailer:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo