Notícias

Confira um pouco do beta fechado de Mirror’s Edge Catalyst.

A equipe da Gamers e Games teve acesso ao Beta Fechado de “Mirror’s Edge Catalyst”, que ocorreu neste fim de semana.

O reboot está sendo produzido pela DICE, usando a engine Frostbite Engine 3, que faz milagres em outros jogos e neste também faz bonito, deixando o jogo bonito, mesmo que muitas vezes o tão esperado 60 frames por segundo cravados não seja alcançado.

Em termos de resolução, o game rodou a 900p no PS4 e a 720p no Xbox One. Lógico que temos que ter em mente que isso era um beta e quando estiver finalizado tudo pode estar melhorado.

Em relação ao jogo, assumimos mais uma vez a pele de Faith Connors explorando a Cidade de Vidro. E para isso temos que usar toda a habilidade de parkour que temos a nossa disposição para enfrentar os inimigos e as adversidades até atingirmos nosso objetivo.

Para aqueles que não estão acostumados com o jogo, a visão corredor nos mostra o caminho e destaca alguns objetos no cenário que vão servir como guia. Mas é bom ressaltar que temos liberdade para usarmos outros caminhos para chegar onde queremos.

“Mirror’s Edge Catalyst” chega para PC, Xbox One e PS4 dia 07 de Junho.

Ficou interessado. Então confira um pouco de nossa jogatina do beta fechado de “Mirror’s Edge Catalyst”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo