Notícias

Nintendo continua faturando com os amiibos.

As vendas dos amiibo da Nintendo continuam a dar bons resultados para a companhia nipônica. O relatório financeiro relativo ao ano fiscal que terminou no dia 31 de Março revelou que a companhia já vendeu 53,6 milhões de figuras em todo o mundo.

Para se ter uma ideia, em Fevereiro foi revelado que a Nintendo tinha vendido mais de 40 milhões de amiibos depois de terem sido lançadas há 9 meses, o que significa que o ritmo de vendas vem aumentando graças ao impulso que “Animal Crossing: Happy Home Designer” deu.

As figuras amiibo de “Splatoon” também têm sido muito populares, principalmente no mercado japonês, onde foram vendidas já quase de 1 milhão de unidades. Nos Estados Unidos algumas das figuras de lançamento ainda se mantém no topo das mais vendidas como é o caso de Link, Pikachu e Zelda.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo