Notícias

Nunca foi pensado um co-op em Uncharted 4.

Segundo declarações de Arne Meyer da Naughty Dog, nunca foi levado em consideração um modo cooperativo para “Uncharted 4: The Thief’s End”.

A razão é muito simples: a equipe quis que Nathan Drake fosse o protagonista absoluto e que o enredo do jogo girasse em torno dele, e por isso um modo cooperativo não encaixaria bem.

“O objectivo sempre foi ser um jogo solo. Remonta à filosofia de como queríamos tratar o desenvolvimento do personagem e a narrativa no jogo. Nós tentamos sempre focar em Nathan Drake. É por isso que sempre jogamos como Nathan Drake, enquanto que existem outros personagens que nos mostram os diferentes aspectos da personalidade do personagem principal. Tudo é construído para essa experiência solo, para que aprenda mais sobre o próprio Drake,” explicou Meyer em entrevista.

“Uncharted 4: The Thief´s End” é exclusivo PlayStation 4 e será lançado dia 10 de Maio.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo