Notícias

Pessoal da DICE tira sarro do novo Call of Duty: Infinite Warfare.

Se você acha que no mundo dos games não existem algumas brigas, está muito enganado.

O estúdio sueco DICE parece não ter ficado muito impressionado com a revelação de “Call of Duty: Infinite Warfare”, o grande rival do seu jogo, “Battlefield”.

Roland Smedberg, editor de media e vídeo da DICE, escreveu no Twitter que, “Hoje vi o trailer do novo CoD! Aquelas belas imagens, preciosos gráficos de 2010 e edição de primário! Que singular!” Smedberg criticou ainda a iluminação e o campo de profundidade, mas reconheceu que o aspecto visual do jogo da Activision não é de todo mau.

No entanto, deixou um aviso a todos, dizendo que “na Sexta, a internet vai derreter,” referindo-se ao trailer de apresentação do novo Battlefield.

Randy Evans, responsável por esse trailer acrescentou que “Infinite Warfare” parece um jogo de dez anos atrás, enquanto Julian Manolov, engenheiro da Dice, escreveu que “três minutos e meio de CG, alguém tem um link que mostre o jogo?”

Mas parece que foi só pra colocar uma certa lenha na fogueira. Depois os comentários foram removidos, mas o pessoal do DICE mantém a sua posição que Sexta vão surpreender a todos.

E você, o que está esperando do novo Battlefield e o que achou de Infinite Warfare?

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo