Notícias

The Division sem missões diárias novamente.

Uma das atividades principais de “The Division” para aqueles que já chegaram ao nível 30 são as Missões Diárias, que nos fornece equipamentos High-End quando eliminamos os Chefões. No entanto, existe um problema recorrente que faz com que estas missões não apareçam no mapa.

A companhia tinha dito que o problema já tinha sido resolvido, mas hoje voltou a acontecer. No Twitter, a Massive alertou que hoje “não existem outra vez missões diárias” e que estão investigando uma solução para resolver o problema definitivamente.

Esse problema vem fazendo com que os jogadores reclamem muito via redes sociais, pois além de perderem a oportunidade de ganhar equipamento, também ficam sem as Phoenix Credits, que são a moeda de troca para equipamentos e blueprints High-End junto a um dos vendedores da base.

Esperamos que os produtores resolvam o problema.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo