Notícias

The Division: Dark Zone será dividida de acordo com Gear Score.

A Massive Entertainment confirmou que a próxima atualização (1.2) para The Division, vai melhorar alguns aspectos dos quais os jogadores estão se queixando.

A Dark Zone, será dividida em três zonas de Gear Score: até 160, de 161 a 200, e mais de 200. Desta forma, será menos provável encontrarem grupos de jogadores com equipamentos muito melhores do que os seus.

No entanto, será na zona de Gear Score superior a 200 que estará o melhor loot. Os equipamentos desta zona vão dropar com Gear Score entre 204 e 240. Além disto, todos os Division Tech desta zona serão amarelos. Por outro lado, os inimigos serão ainda mais poderosos, que estarão entre os níveis 32 e 34.

A Massive prometeu ainda novas atividades para o PVE e para a Dark Zone, mas não entrou em detalhes. Ainda não sabemos quando a nova atualização ficará disponível, mas já está em fase de testes.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo