Notícias

Confira o trailer e todas as novidades de Battlefield 1.

Hoje a DICE, anunciou finalmente “Battlefield 1”. No jogo poderemos levar um cavalo para um batalha de tanques e teremos um multiplayer com até 64 jogadores. O game será lançado no dia 21 de outubro para Xbox One, Origin para PC e PlayStation 4.

A ideia de Battlefield será ter diversos lugares para o combate, desde apertadas lutas urbanas em uma cidade francesa sitiada, até espaços abertos nos Alpes italianos, além de lutas frenéticas nos desertos da Arábia e outras localidades.

Já a experiência multiplayer em sandbox, mais uma vez nos levará tanto ao céu, quanto a batalhas navais e os famosos combates terrestres.

“O jogo vai entregar uma nova experiência cheia daquilo que faz Battlefield grande, com multiplayer sandbox, imersão, escala épica, autenticidade, trabalho em equipe e um mundo em constante mudança, cheio de inesperados momentos Battlefield”, disse Aleksander Grøndal, Produtor Sênior da DICE. “Estamos convidando os jogadores para uma jornada épica através de um mundo dilacerado pela guerra, levando-os para a Grande Guerra e proporcionando algo ao mesmo tempo variado e único em Battlefield 1.”

battlefiel1

Com a Primeira Guerra Mundial como pano de fundo, a ideia é mostrar ao jogador o nascimento da guerra moderna, e como a Grande Guerra virou uma corrida armamentista com novas máquinas e armas criadas para conseguir uma liderança tecnológica.

Para os fãs que quiserem se tornar Battlefield Insiders, basta que se inscrever no site oficial podendo ter acesso antecipado ao beta público de “Battlefield 1”, prêmios in-game, conteúdo exclusivo e informações em primeira mão sobre o jogo.

Só lembrando, “Battlefield 1” será lançado dia 21 de outubro de 2016 para Xbox One, Origin para PC e PlayStation 4.

Confiram o trailer:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo