Notícias

Destiny registra 30 milhões de jogadores.

A Activision Blizzard apresentou os resultados financeiros para os primeiros três meses de 2016, e revelou que os números estão acima do esperado, destacando os 50 milhões de utilizadores registados em “Hearthstone: Heroes of Warcraft” e quase 30 milhões para “Destiny”.

“Call of Duty: Black Ops III” é um dos quatro games mais jogados desta geração e o Call of Duty mais jogado desde que os novos consoles chegaram às lojas. Este título da Activision estabeleceu recordes para a venda de conteúdos in-game, as chamadas micro-transações.

Em relação ao jogo da Bungie, a Activision apenas referiu que estão atualmente registados quase 30 milhões de jogadores e que a recente atualização motivou os jogadores a voltar pro game. No final do ano, o jogo vai receber uma nova expansão e a Activision acredita que a comunidade continuará forte.

Com tudo isso, a Activision aumentou a sua previsão para as receitas geradas neste atual ano fiscal.

Para a Activision Blizzard, os consolas ainda são a sua principal fonte de receitas e o maior mercado continuam a ser as Américas, algo que merecerá o devido destaque e foco por parte da companhia.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo