Notícias

Vazou informações sobre a nova expansão de Destiny.

Não tem jeito, parece que as companhias não estão muito preocupadas em guardar segredo.

A Bungie colocou em seu site, várias informações sobre o lançamento de “Destiny: Rise of Iron”, a próxima expansão para o jogo.

Segundo o site, essa nova expansão chega dia 20 de Setembro, mas o mais curioso é que não é citado o PS3 nem o Xbox 360, podendo indicar que possa chegar apenas para os consoles da nova geração.

Segundo as informações, esta expansão irá nos levar para a fronteira sul de Old Russia. Os mutantes Fallen procuram os túmulos da Era Dourada e a praga que desenterraram é mais perigosa do que pensam.

O jogador terá que se unir a Lord Saladin tendo que viajar para as Plaguelands e descobrir o destino dos Iron Lords sem esquecer a necessidade de impedir que esta ameaça cresça antes que seja tarde.

A expansão deve incluir:

– Nova Campanha de História e Quests
– Novas armaduras e equipamento
– Novas armas
– Nova Raid
– Aumento do nível máximo de Light
– Nova strike
– Nova zona e espaço social da Plaguelands
– Novos modos e mapas para o Crucible
– Novas facções e bosses inimigos

Além disto, um vídeo de uma publicidade no Snapchat revela que a Gjallarhorn, a Rocket Laucher exótico com um poder destrutivo incrível, regressará nesta expansão. Aqueles que reservarem a expansão receberão uma edição especial desta arma, a Iron Gjallarhorn.

Todas estas informações deverão ser reveladas oficialmente hoje às 2 da tarde em uma transmissão em da Bungie no Twitch. Confiram o trailer e imagens da nova expansão:

Destiny rise iron

destiny-rise-of-iron-a-gjallarhorn

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo