Notícias

Song of the Deep chega mês que vem ao Brasil

“Song of the Deep”, da Insomniac Games, chega ao Brasil mês que vem, com legendas em português e versões para PS4, Xbox One, e PC.

O jogo foi criado pelo mesmo estúdio do jogo “Ratchet & Clank”, e é em estilo metroidvania 2D permitindo ao jogador avançar e retroceder os cenários para buscar itens que ficaram para trás, mas que são fundamentais para a evolução no jogo.

O game traz uma emocionante narrativa da garota Merryn, que espera todas as noites por seu pai, que saiu para pescar e nunca mais voltou. Depois de um sonho mostrando seu pai preso no fundo do mar, Merryn constrói um pequeno submarino com sucata e parte para resgatá-lo. Ao longo do caminho, ela faz amigos, descobre ruínas e civilizações perdidas e faz melhorias em seu submarino para explorar ainda mais as profundezas do mar, onde monstros assustadores e obstáculos exigem coragem, estratégia e inteligência.

Nessa inesquecível viagem ao fundo do mar, o jogador controla Merryn e seu submarino em um oceano interativo não linear, a partir de ruínas, cemitérios e jardins subaquáticos. Cada canto das profundezas do mar oferece uma surpresa e o jogador precisa atualizar o submarino para poder explorar novas áreas e derrotar os inimigos.

O jogo chega ao Brasil no valor de R$119,00 para as versões de PS4 e Xbox One, e R$ 99,00 para PC.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo