Notícias

Mais de 13 milhões de jogadores testaram Battlefield 1.

A DICE e a Electronic Arts anunciaram que mais de 13 milhões jogadores ajudaram a testar o beta de “Battlefield 1” se tornando assim no beta mais bem sucedido na história da editora.

Foram 13.2 milhões de jogadores que entraram na beta de “Battlefield 1” no Xbox One, PC e PlayStation 4, e registraram números incríveis como 28.9 milhões de mortes corpo-a-corpo, 13 milhões de mortes com o comboio e 62.2 milhões de mortes a cavalo, entre outros feitos impressionantes.

A DICE agradeceu a todos os jogadores o incrível empenho à série e a fenomenal demonstração de interesse no beta, enquanto prepara o lançamento do jogo completo dia 21 de Outubro.

Lembrando que se for assinantes do EA Access no Xbox One ou Origin Access no PC, terão acesso ao jogo já no dia 13 de Outubro.

beta-de-battlefield-1

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo